domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Paulista e Open de São Paulo marcados por mais conquistas!


 


O ginásio Panela de Pressão recebeu atletas de Karate Do no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, sendo a cidade Bauru sede do Campeonato Paulista deste ano. O evento teve supervisão da FKP (Federação de Karatê Paulista) e apoio da Secretaria de Esporte.

Compareceram nada menos do que 500 atletas no feriado: principal torneio do calendário paulista neste primeiro semestre, cerca de 35 cidades enviaram competidores - 370 atletas e os municípios de Ribeirão Corrente, Franca, São Paulo, São José do Rio Preto, Araraquara, Matão, Limeira, Taquaritinga, Sorocaba, Bauru, Monte Alto, Terra Roxa, Limeira, Novo Horizonte, Biriguí, Nova Aliança, Boa Esperança do Sul - posicionados em 77 categorias subdivididas em provas individuais e por equipes.

Entre os atletas do Projeto, Cairo Alves sagrou-se Campeão Paulista na modalidade kumite até 65 kg, e Júlia Cristina sagrou-se Vice-Campeã Paulista na modalidade kata, conquistando sua vaga para o Brasileiro de 2013.


A atleta Maíra Gonçalves conquistou o Vice-Campeonato na modalidade kata em outra competição: o OPEN DE SÃO PAULO, realizado na cidade de Monte Alto/SP, carimbando sua classificação para o brasileiro em Aracaju/SE. Confira fotos na galeria. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger